20 /04 (quarta - 21h)
(DJ Habitué)
DJ Don KB tem toda uma pegada peculiar. Don K B era o proprietário do Jive ( casa noturna). Foi baterista da banda K Billy´s e Los Sea Dux. Tem uma proposta de discotecagem nacional de samba rock e mpb, tudo muito diferenciado e mesclado com world music.
22/04 (sexta - 22h)
(Sexta Noir Jazz and Blues Pocket Festival)
Théo Werneck BluesTrio
Projeto de resgate do autêntico blues norte-americano de raiz. Os instrumentos foram todos mandados fazer a exemplo do twidili bow (dois pregos e um arame numa base de madeira ( primo distante do berinbau)...Muito interessante. Normalmente Théo Werneck faz também um work shop antes do show explicando a origem de cada instrumento, mas no Noir vai ser só o show do Blues Trio.
23/4 (sábado - 22h)
(Academia Barulhenta de Letras)
Alex Antunes faz leitura de trechos selecionados de seu livro "Estratégia de Lilith" com intervenções do Musico e DJ Wendell abrindo o Projeto "Acadêmia Barulhenta de Letras",onde posteriormente se apresentará Esmeralda Ortiz com o livro "Porque Não
Dancei" (ganhador do prêmio PNE e seu livro A deliciosa Cor de Chocolate este concorrendo ao Barco à Vapor) entre outros autores que têm banda como Cadão Volpato e Mário Bortoloto.
24/4 (domingo - 21h)
(Domingo de Páscoa) - Roda de samba com Esmeralda Ortiz
Nenhum comentário:
Postar um comentário