quarta-feira, 4 de maio de 2011

Confira nossa programaçao da semana. De 5 a 8 de Maio.



Quinta-feira. 5 de Maio, a partir das 22h
Adler São Luiz e swing a 3. Com o show "Tudo João"

O violonista e compositor Adler São Luís apresenta o show Tudo João 2, homenageando os compositores e intérpretes batizados com este nome, acompanhado pelos músicos Alfredo Rasta: surdo e pandeiro, Angelo Magrão: cuíca, Lello di Sarno: cavaquinho, Adler: violão.


Sexta-feira. 6 de Maio, a partir das 22h
Theo Werneck Blues Trio

Uma banda irreverente em questão de música, qualidade, trabalho... trazendo nos seus shows instrumentos antigos, com um repertorio original, resgatando as origens do Blues. Tendo uma forte fluência dos lendarios como Mississippi John Hurt, Son House, Lead Belly, Robert Jonhson e muitos outros, com uma "pitada" de ousadia, timbres , arranjos, sons, acústica, técnica , com mais um pouquinho de cultura brasileira e afins, tornando a banda peculiar.

Sábado. 7 de Maio, a partir das 22h
Don KB

Depois do sucesso da Jive Night às quartas-feiras, Don Kb passa para o Saturday Jive Night, com seus tradiconais "souls" nacionais mais o  DJ Babão (Eletrosamba/ Festa Tonga da Mironga) é o convidado da noite.

Domingo. 8 de Maio, a partir das 21h
Olam Ein Sof

Em 2001 o casal de músicos Marcelo Miranda e Fernanda Ferretti iniciaram o Olam Ein Sof, um duo de violão com influências diversas que vão desde a música erudita (antiga e contemporânea), o folk até o heavy metal. Essa mistura musical fez com que o duo criasse uma identidade única, coerente com a proposta de um "Mundo dos Infinitos", significado do nome cabalístico Olam Ein Sof. Além da música o grupo tem grande inspiração na cultura celta, no universo medieval, no ocultismo, também em filosofias orientais e ufologia, criando uma atmosfera etérea para seu trabalho e uma busca para a transcendência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário