sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sugar Mama - Seduzindo Olhos e Ouvidos



No perfil dela no Facebook está escrito: "Canto pra espantar os demônios, pra juntar os amigos, pra sentir o mundo, pra seduzir a vida!"
A frase é emprestada de Cazuza mas cabe direitinho na bela Tati Antonelli, vocalista da banda Sugar Mama, uma das melhores surpresas da noite paulistana nos últimos tempos.
Apesar de ter só 3 meses de existência, a Sugar Mama é uma banda experiente. Seus músicos são figuras conhecidas por participação em diversas outras bandas. Ziggy (guitarra e violão), Castro Jr. (baixo) e Alex AC (bateria) garantem com tranquilidade o som. E Tati, com sua voz sensual e seu jeitinho de menina, é a cara da banda. Impossível tirar os olhos de cima dela.
O repertório da banda é formado basicamente por ícones do rock'n roll de décadas passadas: Led Zeppelin, Black Sabbath, The Who, Cream, Blind Faith, Rolling Stones, Eric Clapton e Black Crowes. Além de clássicos do blues como: Jimmy Reed, Jimmy Rodgers e Howlin Wolf.
Tomando por referência a apresentação de ontem, junto com Diego (Basa) Basanelli, é um show para ver, ouvir, cantar junto e dançar muito.
O Sugar Mama toca novamente no Café Noir hoje, sexta-feira, a partir de meia-noite. O couvert artístico é R$ 10,00 por pessoa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário