sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Wooden Beatles no Café Noir



A música dos Beatles não só foi trilha sonora de todo um período de grandes trnsformações culturais, filosóficas e comportamentais, como também inspirou e incitou muitas dessas transformações.
Considerada a maior banda de todos os tempos, os Beatles são cultuados por uma legião de fãs que se renova a cada geração, comprovando a atemporalidade das canções de John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison.
Vira e mexe, alguém regrava uma música dos rapazes de Liverpool. Assim temos de Nina Simone (Here Comes The Sun) e Aerosmith (Come Together) a Elton John (Lucy In The Sky With Diamonds) e Caetano Veloso (For No One / Eleonor Rigby), passando por Radiohead (Something) e as belíssimas versões de Fiona Apple e Rufus para Across The Universe.
Trazer Beatles em versão acústica para a noite paulistana é a proposta de quatro músicos, fãs da banda, que se juntaram no projeto batizado de Wooden Beatles.
Muito além dos covers, a Wooden Beatles dá interpretações muito particulares para clássicos como Love Me Do, And I Love Her, A Hard Days Night e Can't Buy Me Love. E não se limitando só às mais populares, incluem no repertório preciosidades como The Night Before, Run For Your Life e Taxman.
A Wooden Beatles vem se apresentando com sucesso em várias casas de São Paulo e chega agora ao Café Noir, onde toca a partir das 23h desta sexta-feira dia 02 de Setembro.
Um show para Beatlemaniacos de todas as idades e de todas as tribos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário