terça-feira, 18 de outubro de 2011

Saco de Ratos, Stoned & Folkablues

Não importa quantas vezes você já tenha visto a banda Saco de Ratos, talvez você até já saiba decor as letras das músicas, mas um show da banda do dramaturgo Mário Bortolotto nunca é igual a outro. Seja pela intervenção de convidados especiais ou de amigos que derepente resolvem dar uma canja, seja pelas improvisos que invariavelmente dão uma nova leitura às suas canções, a banda Saco de Ratos é sempre uma surpresa. Até para sua legião de fiéis seguidores.
Nesta quinta, dia 20 de outubro, o Café Noir recebe novamente essa banda de bêbados barrigudos tocadores de blues,  para um mega show, a partir das 22:30 h.
E essa apresentação tem um gosto especial. Trata-se da festa de pré estréia da peça "Deve Ser do Caralho o Carnaval em Bonifacio", escrita e dirigida por Mario Bortolotto e estrelada por Eduardo Chagas, Katiana Rangel e Rodrigo Língua Cordeiro. Todo o elenco da peça, produção e convidados baixam no Café Noir depois do espetáculo para brindar ao sucesso ao som de Nossa Vida Não Vale Um Chevrolet e outros sucessos da banda.


No sexta, dia 21 de outubro, é a vez da banda Stoned fazer sua estréia no Noir.
Jack Fiorini (voz/guitarra/gaita), Diego Basanelli (voz/guitarra), Julio Lima (baixo) e Dmitri Medeiros (bateria) têm em comum, além do talento e experiência, a paixão pelos Stones. Músicos atuantes em diversas outras bandas, eles se reuniram nesse projeto e se apresentam tocando hits dos Rolling Stones e também visitando fases da banda que poucos se atrevem a tocar, como os antológicos álbuns Exile On Main Street (1972) e Sticky Fingers (1971), até os sons obscuros mas não menos sensacionais como Heart Of Stone e Not Fade Away.
Para este show no Café Noir a banda Stoned programou para a segunda entrada alguns clássicos de outras bandas de referência no universo blues & rock'n'roll.



No sábado, 22 de outubro, Leo Marck e Os Folkablues fazem sua estréia no palco mais hypado da Rua Augusta, trazendo um repertório recheado de clássicos do blues, folk, bluegrass e suas vertentes para um show dançante, vibrante e cheio de energia.
Representando a nova geração de bluseiros da noite paulistana, Leo Marck e Os Folkablues prometem agitar o baixo Augusta com sons de Chuck Berry, Eric Clapton, Gene Vincent e até Tim Maia.



Serviço:

Café Noir / Club Noir
Rua Augusta, 331 - São Paulo - SP
Fone: 11 3021 4813

Couvert Artístico: R$10,00

20 de outubro - 22:30 h - Saco de Ratos - 22:30 h
21 de outubro - 23:00 h - Banda Stoned
22 de outubro - 23:30 h - Banda Leo Marck e Os Folkablues

Nenhum comentário:

Postar um comentário