quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Al Capone - Blues em todas suas vertentes



O encontro de dois músicos talentosíssimos em uma jam num bar, tocando Mary Had A Little Lamb, de Buddy Guy, deu origem à banda Al Capone.
Os dois músicos eram p baixista Adolfo Strufaldi  e o guitarrista e vocalista Carlos de Lucca. Ambos com grande experiência musical tendo tocado ao lado de grandes feras do blues nacional e internacional.
A banda Al Capone, completada pelo renomado baterista Fábio Pin, tem como proposta de tocar o blues em várias de suas vertentes, partindo de suas raízes negras. Isso envolve Muddy Waters, Albert King, BB King, T-Bone Walker, John Lee Hooker, Buddy Guy e muitos outros.
Clássicos do blues de Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan, Allman Brothers e Gary Moore complementam o repertório, que também inclui temas instrumentais do jazz, como The chicken, Cantaloupe island, e outros.

A banda Al Capone se apresenta pela primeira vez no Café Noir nesta quinta, 25 de agosto, a partir das 21 horas. Blues de primeiríssima linha para os verdadeiros amantes e conhecedores do gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário