quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fabrica de Animais, Al Capone e Peter Screw na semana do Noir.

O baixista Adolfo Strufaldi  e o guitarrista e vocalista Carlos de Lucca se conheceram em um bar tocando Buddy Guy. Desse encontro nasceu a banda Al Capone que volta ao palco do Café Noir nesta quinta-feira, 29 de setembro, acompanhados do baterista Fábio Pin.
No repertório Muddy Waters, Albert King, BB King, T-Bone Walker, John Lee Hooker, Buddy Guy... e clássicos do blues como Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan, Allman Brothers e Gary Moore.
Na sexta-feira, dia 30 de setembro, é a vez da atriz e diretora Fernanda D'Umbra e sua banda Fábrica de Animais. Rock, soul, blues e jazz em interpretações cheias de dramaticidade e energia. de composições próprias e covers escolhidos a dedo.
A bela Fernanda D'Umbra, que é considerada por alguns fãs a Janis Joplin de São Paulo, vem acompanhada por um time de feras: Flávio Vajman (gaita, acordeon e rubboard), Sérgio Araras (guitarra), Rubens K (baixo) e Cristiano Miranda (bateria). 



No sábado, dia 01 de outubro, o bluesman inglês Peter Screw chega pontualmente à meia-noite ao Club Noir, t4razendo sua gaita e o vozeirão para mais um show de interpretação de clássicos de todas as vertentes do blues. Além da banda que o acompanha é comum a "visita" de amigos músicos para uma canja. Na última apresentação de Peter Screw no Café Noir, uma das surpresas foi a atriz Renata Sayuri que improvisou um poema ao som da gaita de Peter, das guitarras de Fábio Brum e Guilherme Ziggy Mendonça e do baixo de Andrey Ivanovic.


Al Capone
Quinta-feira, 29 de setembro, a partir das 22 hs


Fabrica de Animais
Sexta-feira, 30 de setembro, a partir de meia-noite

Peter Screw & Banda
Sábado, dia 01 de outubro, a partir de meia-noite



Couvert artísitco: R$ 10,00 por pessoa


Club Noir / Café Noir
Rua Augusta, 331 - São Paulo
Fone: 11 3021 4813

Nenhum comentário:

Postar um comentário