quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Blues Week no Café Noir

O blues vem forte na programação desta semana no Café Noir.
Na quinta-feira, 06 de outubro, temos o blues irreverente e visceral da banda Saco de Ratos, liderada pelo dramaturgo, poeta e vocalista Mario Bortolotto.
A banda apresenta suas canções do disco "Velhos Bêbados Barrigudos Tocadores de Blues", lançado em 2010 e que tem hits como Boêmios Errantes e Nossa Vida Não Vale Um Chevrolet. No repertório também alguns covers que vão de Cazuza a Itamar Assumpção.


Na sexta, dia 07, volta a Jam Session Café Noir. Nesta edição os guitarristas Diego Basanelli e Fabio Brum convidam alguns dos bluseiros mais famosos da noite paulistana para improvisar sobre clássicos do blues.

A banda Marafa Blues faz sua estréia no Club Noir no sábado, dia 08.
Na estrada desde 2005, a Marafa já se apresentou nos melhores bares de SP e participou de festivais como o Ibiramotopoint, Projeto Encontros (organizado pelo Metrô de SP) e do Jingle Blues na Pompéia, onde dividiu o palco com o Bocatto e Dada Cyrino.
No repertório mescla músicas dos mais variados compositores de blues incluindo Muddy Waters, Etta James, Willie Dixon, Ray Charles, Susan Tedeschi, Little Walter, Amy Winehouse, Aretha Franklin além de releituras para artistas como Johnny Nash, Beatles e Rolling Stones


Serviço:
Saco de Ratos, dia 06/10 a partir das 23 h.
Jam Session Café Noir, 07/10 a partir das 23h.
Marafa Blues, 08/10 a partir das 23h.

Couvert artístico: R$ 10,00

Club Noir / Café Noir
Rua Augusta, 331 - São Paulo - SP
Fone: 11 3021 4813

Facebook: www.facebook.com/noircafebistro
Twitter: @NoirCafebistro

Nenhum comentário:

Postar um comentário